domingo, 10 de junho de 2012

Catequese 2° ano de eucaristia

Ola amadinhos ...

Hoje a postagem não é da minha turminha de catequese...
É da turma do meu marido ...Erivelton!
Pois é aqui a família toda é formada por catequistas ...Graças a Deus!

Ontem eles fizeram uma campanha bem legal ...
"Campanha do abraço grátis"...

Fizeram cartazes com o nome da campanha e toda a turminha estava usando nariz de palhaço.
Sairam distribuindo abraços a todos que estavam por lá .
Foi bem divertido !!!



Abaixo a foto da turminha toda!
Parabéns a turminha ...estava super legal esta campanha !



Aos catequistas Erivelton e Willian nossos abraços GRÁTISSSS rsrsrsr

Beijos com carinho e abraços abençoados:
Denyse Prado.

Um comentário:

  1. Que delicia de ideia, até eu, mesmo que de longe me senti abraçado rsrsrs. O blog tá com a cara liiiiindaaaaa. Parabéns, e recebam também meu abraço grátis. rsrs
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir