sábado, 30 de junho de 2012

Desenhos para o blog ! VOTEM!!!

Ola,estão lembrados de quando eu postei aqui no blog que meus catequizandos iriam fazer desenhos de Jesus com crianças para que postasse aqui no blog ???

Então eles fizeram e um ficou mais lindo que o outro!
Os catequistas aqui da minha comunidade irão votar amanhã para escolhermos o mais criativo e bonito.
Mas gostaria de saber a opinião dos catequistas unidos !!!
então mãos a obra ...ou melhor ... olhos a obra e VOTEM !!!!


Desenho 1:

 Desenho 2 !

 Desenho 3!

 Desenho 4!

No próximo sábado irei anunciar aqui quem foi o ganhador e ele será premiado!
mas a premiação não será simplesmente dada ao ganhador...
Irei fazer uma dinâmica de grupo com eles e usarei a dinâmica do presente!

Beijos carinhosos e abraço abençoados a todos!

Ah! lembram-se que semana passada postei o gesto concreto que fiz com meus catequizandos para o bebê recém nascido????
então ela nasceu.... é uma menininha linda .. chama-se GABRIELY.

olhem só que fofa!
fui conhecer ela hoje !!!!


Seja bem vinda e que Deus abençõe !!!

Beijos carinhosos e abraço abençoados a todos!
Denyse Prado
catequista.

5 comentários:

  1. Denyse amei estes desenhos são todos lindo,votei em todos rsrsrs,parabéns pela atitude do gesto concreto, e de os parabéns aos pais da Gabriely,ela é muito linda Deus abençoe estes anjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, votei no primeiro pq parece muito com os desenhos que eu fazia qdo era criança... tenho uma sugestão para quando for dar o prêmio para o vencedor: leia a parábola dos operários da vinha, que o patrão deu o mesmo salário para todos! isto é, o prêmio maior Jesus está preparando para todos igualmente...
    muito criativa a sua idéia, parabéns! e Deus abençoe esta fofura, que venha trazer muita alegria e paz para sua família.
    bjinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denyse, que linda a sua iniciativa... as crianças amam,né?
    Olha eu voto no desenho nº 3, em que as crianças estão adorando Jesus Eucarístico.
    Olha amei a sugestão da amiga Sheila.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denyse, parabéns pela tua iniciativa.

    Todos os desenhos estã lindos, mas gostei mais do nº 3.

    A Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo,
    Amei todos os desenhos, mas voto no 1° e 3°, pois aquelas crianças estão adorando JESUS de uma forma muito linda. Tamanho respeito a Sagrada Eucaristia. Parabéns pela iniciativa. O trabalho do gesto concreto também foi demais... Muito bom colocar no coraçãozinho deles a experiência de viver a catequese fora das salas. Olhando a comunidade com os olhos de caridade. Um beijo carinhoso no seu coração. Muita paz e todo Bem!!!

    ResponderExcluir