quinta-feira, 12 de julho de 2012

Férias !!!

Boa noite amadinhos , tudo bem?
Nossa que saudades que ja estou da minha turminha ... entramos em férias sábado passado e ja sinto falta deles, esta semana liguei para aqueles que faltaram no ultimo encontro e marquei de ve-los no próximo domingo, na nossa celebração.

Hoje postagem muito feliz , em apenas 1 mês de blog, ja atingi a marca de 1010 acessos.
É ótimo saber que estou atingindo o meu objetivo, que é levar JESUS EUCARISTICO a todos que o querem!

Quando criei este blog era apenas para mostrar as minhas crianças que os trabalhinhos deles estão sendo bem feitos e que é muito bom trabalhar para Deus !

Gente , quero agradecer a todos voces que por aqui passam, deixam seu comentário, e nos auxiliam nas conquistas desta etapa e nesta caminhada de Deus.

Saibam que voces moram em nossos corações ... falo em nome de todas as minhas crianças !


Que o Menino Jesus possa nascer em nossos corações e que Ele faça de nós pessoas a cada dia melhores e mais amáveis para nossas crianças.
Que Nossa Mãezinha Maria nos ensine a sermos Mães e Pais verdadeiros, mesmo sendo apenas catequistas, mas que as crianças nos vejam também como seus pais, porque não???

OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO !!!
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS VOCES !!!


RECEBAM AS BENÇÃOS DE JESUS !



Beijos carinhosos e Abraços abençoados:
Denyse Prado.
catequista.




2 comentários: