quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lembrança mês da Bíblia!

Ola amados ...tudo bem?!
Hoje vim postar a minha novidade...
Ja que setembro será o mês da Bíblia, nada melhor do que dar aos catequizandos uma BíBlia, não é?!
Pensando nisso , fiz uma Bíblia aberta de esopor , com a frase da Jornada Mundial da Juventude:
" Ide e fazei discipulos entre todas as nações!" para colocar na parede durante o mês de setembro.
Mas não satisfeita ... rsrsrsr
Resolvi fazer com que eles lessem a Bíblia durante este mês(ao menos este mês ne?) rsrsr
Fiz uma caixinha com vários papéis com citações bíblicas para sortear um papel para cada catequizando por sábado.
Olhem só:

Esta é caixinha fechada!
 
 E aqui, aberta com os papéis dentro:
 
Ainda não satisfeita rsrsr Meu Deus, eu não me canso de inventar moda rsrsrsr...
Resolvi fazer algo para que eles guardassem estes papéis ... pois sei que se deixar eles jogarão fora.
Foi então que , resolvi fazer uma mini Bíblia para que eles colassem estes papéis dentro.
VEJA COMO FICOU:
 
 
 Coloquei junto uma dezeninha :
 
Montei uma passo a passo para voces que estão sem idéias !
Mas isso será outra postagem ...
logo postarei o passo a passo !
 
Ah! não me esquecendo da promessa que fiz ao Jonathan do blog Catequese com Crianças.
Ta ai querido ... o modelinho de lembrança que fiz para primeira eucaristia!
 
Fez muito sucesso com minhas ovelinhas do ano passado ...
 
Abraços carinhos e beijos abençoados.
Denyse Prado.
catequista.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário