sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nossa Festa e bingo ...

Ola amadinhos tuddo bom?
dia 8 de setembro de 2012 teremos nossa festa da catequese com bingo e nós catequistas estamos intimados a arrecadarmos prendas para nosso bingo ...
(apesar de que eu estou mais empenhada do que os outros ...mas tudo bem ne?) rsrsr

E graças a Deus e a minha família tenho muitos conhecidos pela cidade ...
e mesmo aqueles que não conheço estão me ajudando muito nesta arrecadação de prendas !

Vou colocar abaixo algumas pessoas que ja doaram e que as prendas ja estão comigo ...
porque ainda tem um monte de gente que doaram , mas ainda não busquei as prendas rsrsr


Beduínos ... comida árabe ..
doou 2 vales sfihas .

Tesouro do Peralta.
Doou uma sandalinha de bebê.

Pizza Jah ... Disk pizza.
doou 2 vales pizzas. 

Ateliê da beleza. Salão de beleza.
Doou 1 vale unha decorada e 1 corte masculino. 

Santa Mônica ...materais de construção.
Doou 1 cadeira de praia e 1 guarda sol. 

Companhia da Pizza. D. Vera.
Doou 1 vale pizza e 1 vale calzone. 

Pizzaria da Bisa.
Doou 1 vale pizza.


Canoa Quebrada ... restaurante.
Doou 1 vale jantar para duas pessoas.


Desde já agradecemos a todos que nos ajudaram e pedimos a Deus que os abençoe sempre e
que possam nos ajudar sempre .

Beijos carinhosos e Abraços abençoados.
Denyse Prado.
catequista.


Um comentário:

  1. Oi Denyse obrigada pelo carinho e pela visita...
    beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir