segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Guirlandas de Natal .

Ola amadinhos tudo bem?
No ultimo sábado fiz meus catequizandos botarem a mão na massa !!! rsrsr
Levei todo material necessário para confeccionarmos as guirlandas de natal ...
Ele amaram a idéia ... foi um pouco de bagunça pra la ... bagunça pra cá ...
mas valeu a pena o esforço ... ficaram lindas !


Nestas fotos eles estão desenhando suas mãos nos papéis verde escuro e verde claro...


Estas são minha 3 florzinhas do meu jardim ... Pati, Day e Bia ...


Estes meus 3 cravinhos ... Adrian, Andrei e Fe ...


E aqui todos meus botõezinhos de rosas rsrsr amo estas crianças !
e olha como cada guirlanda ficou linda !!!
eles capricharam ...


Quando decidi fazer estas guirlandas com eles , decide que seria a lembrança de natal que daria a eles ...
mas falei pra eles de uma arvorezinha de natal que fiz de papel reciclado para as professoras do meu filho Kauã e todos eles , mais que depressa pediram uma arvorezinha tambem ...hihi
 e decidi fazer uma arvorezinha para cada um deles e darei no próximo sabado ...
onde faremos o encerramento da catequese de 2012 ...
Iniciaremos com uma celebração da palavra as 14hs
depois faremos a revelação do amigo chocolate e um pequeno coquetel .

Sentirei saudades !!!

beijos carinhosos e abraços abençoados
Denyse Prado.
catequista


Nenhum comentário:

Postar um comentário